Kit Festas 1

Já pensou nesta incrível idéia de fazer uma festa com o tema da Páscoa?

Já pensou nesta incrível idéia de fazer uma festa com o tema da Páscoa?

Já pensou nesta incrível idéia de fazer uma festa com o tema da Páscoa?Seu filho faz aniversário na Páscoa e você não faz idéia de como será?

O tema não é muito comum em festas prontas, mas as mamães podem ficar despreocupadas pois nós temos a solução.

A páscoa se destaca por ser uma das datas mais importantes do  calendário cristão.

Ela propõe uma reflexão sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo. A ocasião é perfeita para compartilhar sentimentos positivos, como perdão, esperança, solidariedade e renovação. Os brasileiros possuem o costume de presentear com ovos de chocolate, além do que também decoram a casa de forma temática para recepcionar a páscoa com grande estilo.

Já pensou nesta incrível idéia de fazer uma festa com o tema da Páscoa?

Decoração Festa Páscoa

O objetivo era criar um ambiente de luxo com estilo provençal e ao mesmo tempo infantil, utilizando uma estética minimalista, misturando os personagens favoritos das crianças que convergem o futurismo e a decoração provençal, na qual fluem sem obstáculos.

Essas impressionantes mesas  futuristas encontra-se disponível para locações aos clientes exclusivos de Niterói, São Gonçalo, Alcântara, Itaboraí e Região dos Lagos.

 

Leia também: Como fazer festa infantil com pouco dinheiro

decoração de páscoa 2018 deve ser elaborada com o objetivo de valorizar os principais símbolos e as tradições dessa data comemorativa. No mês de março, milhares de pessoas mudam o visual da casa para receber a páscoa, buscando inspiração no coelho, nos ovos, na cenoura, entre outros elementos.

É normal que as crianças fiquem ansiosos a medida que a data do aniversário se aproxime, querem saber o que ganharão de presente, qual será Decoração Festa infantil  e o seu tema da festa, quais amigos convidar e por aí vai.

Algumas vezes pensei em fazer uma festa grande, convidar muitas pessoas, outras vezes pensei em fazer só um bolinho para família, mas, nunca passou pela minha cabeça não fazer nada.

Mas, do ponto de vista psicológico, é importante comemorar o aniversário das crianças?

Pesquisei na internet e descobri que existem alguns estudos e pesquisas realizadas por psicólogos que afirmam que não devemos tentar dar um presente ou uma viagem em troca da comemoração de aniversário aos pequenos, somente a festa (mesmo que seja uma pequenina comemoração) carrega o significado de “fazer alguém ficar mais velho”.

Da mesma forma, as crianças entendem que os adultos que não comemoram aniversário, não cantam parabéns, não assopram velinhas, não envelhecem.

Além da magia de se sentir importante, de ter pessoas amadas ao redor, de ser “o homenageado” do dia, a comemoração é muito importante para o desenvolvimento infantil uma vez que a criança entende o marco da festa como a passagem do ano.

É através da festa que entendem que entraram em outra idade, e aí possibilitamos a elas a oportunidade de crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.